12 de maio de 2017

Nutrição da Gestante - O melhor momento da mulher!



A gestação é um período único, em que praticamente todos os sistemas e órgãos do organismo são envolvidos para gerar vida. É o período de maior cuidado nutricional do ciclo de vida da mulher. O estado nutricional anterior e atual da gestante e seu ganho de peso durante a gestação são fatores importantes no desenvolvimento de saúde tanto da gestante quanto do bebê.

Assim, para esta fase que é tão especial para a mulher, a Nutrividade selecionou algumas dicas nutricionais fundamentais para todas as mamães: 


Além dos alimentos fundamentais para a nutrição, existem também aqueles que precisam ser evitados, afim de minimizar riscos à gestação como aborto, são estes:


Com todas essas dicas e cuidados no perídio de gestação, é fundamental que a futura mamãe conte com um auxílio especializado de um profissional da nutrição para garantir uma boa fase de desenvolvimento tanto para ela quanto para o bebê!
Quer fazer um acompanhamento saudável da sua alimentação? Entre em contato conosco e agende uma consulta: contato@nutrividade.com

0 comentários:

Postar um comentário