15 de dezembro de 2014

Árvores de Natal criativas, saudáveis e deliciosas

Faltam poucos dias para o Natal! E nada melhor do que celebrar essa data na companhia familiares e amigos, com muita alegria, fatura... e sem peso na consciência. Para te ajudar, a Nutrividade separou exemplos de árvores de Natal criativas, deliciosas e saudáveis para preparar e saborear na ceia. 


Além do sabor, as árvores feitas com legumes, frutas, queijos e até com sushi deixam qualquer decoração ainda mais charmosa e colorida. Confira: 

Árvore de Queijos: Árvore feita com diferentes tipos de queijos, tomates e ervas. Para criar essa delícia basta picar os queijos em quadradinhos, adicionar os tomates, temperar com ervas e azeite a gosto, compondo a árvore. 
Árvore de Natal de queijo e tomate! Imagem: Fonte
Árvore de Legumes: Além de super coloridas, as árvores de Natal feita com brócolis, tomates e couve-flor são uma ótima opção para servir na ceia como salada! Com direito a molho light e algumas estrelinhas de pimentão. Linda, saudável e deliciosa! 
Árvore de leguminosas! Imagens: Fonte e Fonte 
Árvore de Morango: Para a sobremesa, o ideal é fazer uma árvore de morangos! Além de deixar a decoração da mesa em clima de Natal, essa opção criativa é ótima para quem não quer sair da dieta na hora da sobremesa.
Árvore de Natal feita com morangos! Refrescante e deliciosa. Imagens: Fonte e Fonte
Árvore de frutas: Cheia de sabores, a árvore de Natal com diferentes tipos de frutas diversas é outra opção para quem quer uma sobremesa light para a ceia! Use uvas, morangos, melão e kiwi para montar uma árvore colorida. 
Árvore de Natal montada com frutas diversas! Ótima opção para sobremesa. Imagens: Fonte, Fonte e Fonte
Árvore de Melancia: A opção mais simples e refrescante é a árvore de Natal com melancia. 
Árvore de Natal feita com melancia. Imagem: Fonte
Árvore de Sushi - Para quem adora esse prato da culinária japonês, a árvore de Sushi é uma tentação! Uma opção super original para quem quer surpreender os convidados na ceia de Natal.
Árvores de Natal de Sushi! Imagem: Fonte
Gostou das opções? Qual sua árvore de Natal favorita? Nós adoramos todas! 
A Nutrividade deseja a todos vocês ótimas festas! 

0 comentários:

Postar um comentário